humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vinde a mim...

e eu vos aliviarei” Mateus 11:28
Sempre que alguma coisa começar a desintegrar-se em sua vida
com Jesus Cristo, volte-se imediatamente para Ele 
e peça-lhe que lhe dê descanso.  
Nunca permita a permanência de nada 
que esteja lhe perturbando, tirando-lhe a paz.   ORE ASSIM:



“Senhor, torna real em mim a 
consciência da tua  pessoa”. 
E a excessiva  preocupação  consigo mesmo  desaparecerá, 
e  Ele  será  tudo  em  todos. 
Se  tentarmos  superar  a  fixação em nó mesmo 
por qualquer  método lógico, ela se  tornará mais intensa. 
Jesus  diz: “Vinde a mim... e eu vos  aliviarei”, 
isto é, a consciência da pessoa Dele substituirá  
a nossa preocupação  egocêntrica. 
Onde Jesus entra, Ele dá descanso...   
   Só  a  presença  de  Jesus trás  alegria, paz  descanso  e  vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário