humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um aquebrantado coração

Ao ler a Bíblia, você aprende que quanto mais tempo passar,orando e meditando, mais verá  mudança em sua vida; aprendemos também que quando esta lendo a Santa e gloriosa Palavra Deus está falando com você  e quando ora,é você ,que fala com Ele... e, nesta comunhão com o Pai, quebranta-te!se deleita e ores assim...


Querido Deus, meu Pai, obrigada por teu grande amor!
Obrigada pelos momentos em que a tua graça entrou em minha vida e me deu esperança! Conduzas, oh Pai, minha vida da maneira que Te agrada.

Quero entregar-me a ti de corpo e alma. tu sabes, Senhor, que tentei de todas as maneiras imagináveis cuidar de mim mesma mas sempre falhei.

Agora, humildemente, rendo-me a ti! Molda a minha vida como o oleiro faz com o vaso. Que eu seja aquele vaso de bênçãos agradável a teus olhos!

Aquele vaso moldado para a tua honra, tua glória em toda boa obra. 
É em nome de Jesus, que eu te peço e agradeço tudo isto. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário