humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acredite nessas palavras

Amigos, que Deus te abençoe, e te conceda a vitória, sobre tudo e todos,  Deus tem o poder e nossas vidas está em suas mãos, todos os dias quando levantamos, o primeiro milagre já aconteceu, Deus nos concedeu mais um dia de vida, e ao longo do dia, muitos outros milagres nos acontece, somos guardados o tempo todo pelo Espírito Santo,e milhares de anjos são escalados por Deus para nos impedir de tropeçar,cair ou fracassar...

PARA MEDITAÇÃO: Salmos 139. 1 a 5.
Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levando; de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces todas.
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
Como é maravilhoso saber que Deus está nos guardando, e conosco o tempo todo,


Momento de oração.

Pai querido, obrigado por fortalecere confortar o nosso coração. Conceda-nos paz e amor e esperança, faça Senhor a sua vontade em nossas vidas, que a sua direção a sua graça e o teu poder esteja sempre sobre nós.

Que o teu anjo vá sempre a nossa frente, nos livrando de todo mal, perdoa Senhor todos os nossos pecados. Senhor, nos te louvamos, pelo modo maravilhoso como formou o nosso corpo, nossa mente e o nosso espírito, somos gratos por estar sempre nos aperfeiçoando, e capacitando para  , ser vitoriosos em tudo o que fizermos, por mais difíceis que sejam as circunstancias, temos a certeza que o seu grande amor estará sempre a nossos favor, conduza Senhor os nossos caminhos e livra-nos de todo mal, que a sua paz esteja em nossas vidas, e nos conceda a cura física e espiritual. Que o seu senhor esteja no controle de tudo na nossa vida na nossa casa e de nossa família. 
Que o seu Espírito Santo opere milagres e nos conduza a vitória em nome de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário