humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dai-me Senhor, a Tua Proteção

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvi
dos ã oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." 2 Cronicas 7:14-16 

Deus Eterno, o céu, a terra e o mar estão cheios da sua glória. O senhor reina e é majestoso em poder. Ansiamos por aquele dia em que só O Senhor terá poder, em que não mais veremos a ação das forças espirituais do mal. Por favor, proteja-nos, seja nosso escudo. Afaste Satanás e seus servos de nós, à medida em que nos sujeitamos completamente ao Senhor. Perdoe-nos pelos nossos pecados, queremos fazer a sua vontade. Mantenha os seus anjos ao nosso redor e repreenda o maligno. No santo nome de Cristo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário