humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quando oramos somos transformados

" Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"  Ap 22:13

Quando oramos somos transformados, de maneira que Deus pode fazer aquilo que Ele, por força da sua natureza, sempre quis fazer: abençoar, salvar, libertar. Deus nos conhece desde a nossa criação, e sabe tudo que necessitamos.
Deus hoje te pergunta: Que Queres Que Eu Te Faça?

Peça para Deus, o milagre que você necessita, Ele está de braços abertos te esperando.
Eu convido a todos, para fazermos a oração que Jesus nos ensinou.
Em Mateus (6,9)
Portanto, vós oreis assim:
Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, faça-se a tua vontade assim na terra como no céu, o pão nosso cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas , assim como nos perdoamos aos nossos devedores; e não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos de todo mal, pois teu é o reino o poder e a glória para todo sempre amem.  
 Conceda-me Senhor, uma benção especial na vida de cada um dos meus irmãos e  amigos,em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário