humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Deus está sempre ao nosso lado.

Sempre que você se sentir desencorajado, busque na palavra de Deus, ele tem a resposta para todas as situações que estamos enfrentando, Deus quer a nossa felicidade, confiemos em Deus e nas suas promessas, quanta confiança e conforto espiritual encontramos na sua palavra. Não esqueça, Você é lembrado, Deus pensa em você,
Ele se dispõe a ajudar, e está a sua espera.
**********************************************************************
Vamos orar a Deus.
Pai querido, neste momento estamos nos colocando de joelhos na sua presença, para te agradecer, por tudo que tens nos concedido, por nossa família, nossos irmãos e amigos, pelo nosso trabalho, e por nossa saúde.
Que o seu Espírito , nos guarde de todo mal e nos livre de todos os inimigos que possam estar em nossos caminhos, eu entrego na sua presença, todas as pessoas que estão enfrentando problemas, de ordem física emocional ou espiritual, conceda-nos um milagre, pois sem ti nada podemos fazer, tenha misericórdia, e perdoe todos os nossos pecados,tú és a nossa esperança, és o Senhor,socorre  me hó Deus,em nome de Jesus.Pós se me chamares para o deserto,eu irei,porque Tu estarás lá.Ajuda-me a não andar com medo ou dúvida. Perdoa-me quando murmuro. Capacita-me a ver todas as bênçãos que estão em
 ti. Confio que tua graça é suficiente para este dia e para cada dia que nascerá.
Amém! Amém! Amém!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário