humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

sábado, 30 de novembro de 2013

Receba o Renovo de Deus na sua vida

VERSÍCULO:


Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo.-- 2 Coríntios 1:5

REFLEXÃO:

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso e Salvador.
 Hoje eu Oro; para que o Senhor  te  renove,para que ELE  preencha o vazio do teu coração  e  te dê pensamento positivos e frutífero.

Que o Senhor te dê um novo coração.

Que vc venha  sentir a necessidade de estar em comunhão com o Pai a todo instante,  que em suas lutas  vc venha obter a vitória , que a Graça de Deus venha se derramar em sua vida , que teus pensamentos e teu andar  seja  conforme a vontade do Pai, que hoje você venha receber um renovo do poder do Espirito Santo,em nome de jesus.


ORAÇÃO:

Senhor Deus, obrigado por estar presente em todos os momentos de nossas vida, obrigado porque nas horas mais difíceis agente poder sentir o conforto da tua presença,nos sustentando,nos consolando,nos guardando,nos livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações.Eu também te dou graças senhor. Obrigado, porque eu sei que minha luta é passageira, logo eu poderei testemunhar o livramento e a vitória que o Senhor trouxe a mim e a minha família em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário