humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DA MANHÃ

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te saúde, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor ser alguém mais paciente, compreensiva, mansa e prudente.Quero Ver além das aparências,quero ver Teus filhos como Tu mesmo os vê,
e assim não ver,nada mais,do que o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia Guarda minha língua de toda maldade Que só de bênçãos se encha meu espírito Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a Tua presença. Senhor, reveste-me de tua beleza.
 E que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
E é em nome de jesus que eu te peço todas estas coisas.Amém! "Tudo o que você doa, volta para você.Esta é uma lei natural: quanto mais você se doa, mais rica sua vida se torna. Espalhe sementes de doação e conheça a vida em plenitude!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário