humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

sábado, 21 de dezembro de 2013

O Senhor é um Deus justo e fiel

Senhor meus Deus obrigada por mais uma semana vencida,que a próxima que se inicia seja  repleta de paz, amor, alegria,  bondade e carinho,para todos
    que seu Espírito nos ilumine e nos proteja de todo mal, fica conosco no decorrer do nossos dias, nos dá sabedoria em todas as decisões que for-mos tomar, perdoa as nossas falhas, nos ajuda a ser pessoas melhores a cada dia em nome do teu filho jesus.E eu te entrego neste momento a vida de todos os teus pequeninos meu Deus, guarda dos homens maus,abençoa a cada uma delas, não só hoje mas todos os dias, os grandes trate as crianças com respeito,c/ amor ,c/carinho,e ternura e que elas venham a crescer na Tua presença, nesse mundo que se encontra tão difícil de se viver, eu te clamo pela vida dos pequeninos, são tantas maldades,
 mas  , eu te peço cuida meu Pai e da sabedoria aos pais , que hoje todos sejamos visitados por Ti e que esse amor imenso se espalhe pelo coração de toda a humanidade, nos trazendo esperança e aumentando a nossa fé que coisas boas virão e muitas bençãos sejam derramadas sobre as nossas vidas e que não seja só neste dia mais sempre, obrigada Deus por tudo, em nome de Jesus.... Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário