humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENFERMIDADE

LEITURA BÍBLICA: Isaías 38.1-8 Por esse tempo, o rei Ezequias ficou doente e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visita-lo e disse: O Senhor Deus diz assim: Ponha as suas coisas em ordem porque você não vai sarar. Apronte-se para morrer.
Então Ezequias virou o rosto para a parede e orou assim: Ó Senhor, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que queria que eu fizesse. E chorou amargamente. Aí Deus mandou que Isaías voltasse a falar com Ezequias e lhe dissesse: Eu, o Senhor, O Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas. Vou deixar que você viva mais quinze anos. Livrarei você e esta cidade de Jerusalém do rei da Assíria e defenderei esta cidade. O Senhor Deus lhe dará um sinal para provar que vai cumprir a sua promessa. Na escadaria feita pelo rei Acaz, o Senhor fará com que a sombra volte dez degraus. E a sombra voltou dez degraus.
 INTRODUÇÃO O pecado veio afetar a constituição material do homem (Jo 5.5-14), Causando-lhe toda a sorte de enfermidades e, finalmente, levando-o à morte física (Sl 90.10). No entanto, a redenção realizada por Jesus, no Calvário, propicia ao homem a manifestação da bênção divina para todo o seu ser, ou seja: perdão completo para o pecado, vida eterna para a morte, e cura divina para todas as enfermidades (Sl 103.1-5; Lc 4.18). Deus está mais perto do que nunca, tocando a alma e fazendo-a forte, moldando o caráter para o tornar imbatível, revelando as verdades para nos oferecer um futuro promissor, tornando-nos perseverantes para nos conduzir à maturidade e transforma-nos em verdadeiros homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário