humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A oração para ter mais confiança em si mesmo

 Leia Atentamente,e pronuncie as palavras de forma profética e pela Fé!!!

Meu Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida e tudo o que eu sou em tuas mãos.

Só mais um pouquinho de tempo,e a sua hora é chegada

Senhor te peço que venha cuidar de mim neste momento, que as tuas mãos poderosas venham sobre o meu coração, trazendo a confiança que eu preciso para viver.
 Senhor ando sem confiança, me sentindo sem valor e inferior, mais sei que não é esse o sentimento que o Senhor me deu, pelo contrario, a mim foi dado espirito de fortaleza, determinação e são esses os sentimentos que eu quero ter na minha vida. Por isso eu levanto agora a minha voz contra todo e qualquer sentimento de inferioridade que esteja sobre a minha vida e digo: MAL, SENTIMENTO De DERROTA,De INFERIORIDADE,De TRISTEZA,De DESANIMO, SAIAM AGORA DA MINHA VIDA NO NOME DE JESUS! TODO SENTIMENTO RUIM E PENSAMENTOS NEGATIVOS NO QUAL ME DIZ QUE EU NÃO SOU CAPAZ, QUE DIZ QUE EU NÃO POSSO, QUE EU NASCI PARA SER INFELIZ E FICAR POR BAIXO, ESTÃO REPREENDIDOS AGORA EM NOME DE JESUS CRISTO! e eu determino que na minha vida haja Fartura de alegrias, vitórias,muitas conquistas e determinação, que haja confiança em mim mesmo, porque mais forte é o que esta em mim do que aquele que esta no mundo.Em nome de jesus que assim seja.

Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário