humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

terça-feira, 17 de junho de 2014

Deus ouve as suplicas daquele que não prática maldade.

 ORAÇÃO DA FÉ...

"Feliz quem fala conforme o Espírito Santo lhe inspira e não conforme o que lhe parece.Senhor,"Que no teu nome, eu compartilhe tudo o que sei, sem temor ou egoísmo algum, com os que precisam de meus ensinamentos ou ajuda.
Que jamais haja em mim, espírito de competição, quando o que desejo é Vos servir em tudo o que fizer.
Se desejo paz, que incessantemente a semeie, se desejo ser feliz e bem sucedida que eu deseje tambem o bem estar de todos e não somente o meu.
Que eu viva para gerar felicidade amim e aos outros ,e assim, conquistarei a alegria de viver: dando sempre o melhor de mim mesmo. Obrigado meu Deus
Por me ensinardes neste momento a ser cada vez mais humana e mais confiante.Porque: "A tua bondade estende-se a toda a natureza e a todas as criaturas."Aleluiaas"
Hó Senhor Deus;são tantos os que desejam ser bem sucedidos na vida. Sabemos que o dinheiro, os bens materiais não trazem felicidade, mas sem eles também não temos condições de viver dignamente.
Desejo para todos aquele que ler essa Oração com fé,pelo poder de teu nome,Caiam sobre a vida de cada um, as bençãos da prosperidade em tudo o que eles tocarem.
Abenço-ai-lhos, Senhor.E em nome de jesus.
Tornai-lhos bem mais prósperos) e bem mais sucedidos),
Muito obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário