humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

terça-feira, 1 de julho de 2014

Esta oração é pra você que esta sofrendo injustiça...

ORAÇÃO.

Senhor meu Deus,  entro em tua presença neste momento, para colocar a vida desta pessoa que esta enfrentando situações de injustiça diante de ti .

Em oração eu clamo a favor do teu filho ou da tua filha.
Senhor Deus, Julga a causa dos injustiçados, aqueles que estão sendo alvo de maldade,e o Senhor sabe que ele não deve nada e que tem andado de maneira correta naquele sentido.Com lagrimas ele gritão. Eu sou inocente e ninguém da ouvido. Mas eu creio na tua palavra quando diz que o Senhor é o nosso justo juiz  e  que julga as causas dos inocentes .Sabemos que na nossa ira não opera as tuas mãos e por isso não deixes que nenhum deles façam nada por si mesmo,  procurando justiça por seus próprios meios, mais ensina-nos á confiar em ti, que luta por nós e sabe de todas as nossas necessidades e falhas. 
Eu determino, em nome de Jesus, que todo mal, toda injustiça saiam da  vida, destas pessoas e que tudo que atrapalha e se levanta contra elas, saia da vida delas agora! Pelo poder do sangue de jesus eu determino que na vida de cada um haja paz e justiça. Amém e graças a Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário