humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mãos treinadas para a guerra

“ O Senhor treina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre”. Salmos 18:34

Todos os dias enfrentamos batalhas, somos apertados de todos os lados pelas mais diversas situações e problemas. Mas nessas batalhas não estamos desprotegidos ou despreparados se considerarmos o que a Palavra de Deus nos diz. O verso 34 do Salmo 18 nos informa que Deus, pessoalmente, treina nossas mãos para a guerra e podemos “quebrar”, desfazer as armas que o inimigo usa contra nós para nos destruir e colocar em sujeição os poderes malignos que vêm contra nós.

Por que então vemos muitos servos de Deus abatidos pelas armas malignas? Porque não dão ouvidos às Palavras do Senhor. A Palavra de Deus é a espada do Espírito, uma arma espiritual infalível. Muitos admiram as promessas descritas na Bíblia, mas é somente isso. Espada é pra ser usada e não admirada.

Deus já treinou nossas mãos e nos deu suas armas espirituais, mas precisamos nos erguer sabendo que não somos vítimas das circunstâncias ou de algum demônio. Tome as armas do Senhor e vença os obstáculos que se opõe a você. O papel de vítima não serve pra quem leva o nome de Deus em sua vida. Deus não chamou vítimas, Ele comissionou discípulos medrosos e colocou neles o Espírito Santo e eles puderam vencer as adversidades e ainda ajudaram outros que se encontravam na escravidão.

Você tem o Espírito Santo, o poder que ressuscitou Jesus Cristo. Esse poder reside em você, então saia do abatimento. Tome as armas espirituais e vença todos os obstáculos em nome do Senhor dos exércitos. Comece declarando: “...com Deus eu salto muralhas” (Salmo 18.29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário