humilha-te diante do senhor e ele te exaltará.

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta

“O poder da oração não está naquele que a faz,mais está no poder da quele que escuta
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Bíblia Online



Todos os dias você tem dois versículos, um do velho e outro do novo testamento para sua meditação

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como posso ouvir a vóz de Deus?

  Muitas pessoas perguntam ''como posso ouvir a voz de Deus?'
' Essa é uma pergunta que muiiitas pessoas fazem... e até eu mesma já fiz essa pergunta, rs. Bom, vamos lá. Deus fala de diversas maneiras. Em toda a Bíblia podemos ver como Deus falava com os profetas antigamente - através dos sonhos e visões, etc. Muitas pessoas esperam que Deus fale audivelmente em seus ouvidos; eu até acredito que Deus possa falar audivelmente se Ele quiser. Com Moisés Deus falava face a face como quem fala com um amigo, confira você mesmo Exôdo 33.11. A principal maneira de Deus falar é através da Bíblia. A Bíblia é a palavra de Deus, inspirada infalível e inerrante. Então, antes de você abrir sua Bíblia para ler, ore. Peça ao Senhor que abra os seus ouvidos para ouvir-lo falar através dela.   ''As palavras das Escrituras devem ser consideradas palavras do Espirito Santo''.Com toda certeza é verdade. Quando pego a minha Bíblia para estudar e meditar, eu posso sentir o Espírito Santo falando comigo, no meu coração. E isso produz em mim uma alegria grande mais tão grande que eu chego a chorar, abraçar e beijar a minha Bíblia, rs. Pareço até uma maluca!! Mas é isso o que acontece quando Deus fala conosco. E os sonhos? Ahrãn! Deus fala também através deles. Deus falou através de sonhos com Jacó, José, Daniel. E até com Faraó, lembra? Está lá em Gêneses 41. Deus também fala através dos profetas. Mas temos que ter muuuito cuidado com alguns que se auto-intitulam ''profetas''. Porque muitos dizem coisas que Deus não mandou falar. Um profeta só é mesmo profeta se o que ele profetizou se cumprir. Você quer ouvir Deus falar, certo? Ele pode até falar; mas, se ele pedir que você faça algo que você não queira fazer, e aí???? Você vai deixar de fazer ou vai cooperar com Ele? Outra coisa, você quer realmente ouvir Deus falar com você? Primeiro, purifique-se; segundo, esteja disposto; terceiro, não fique ansioso. Deixe as preocupações de lado. Esteja muito atento ao que Deus falar. Nem sempre o que Deus vai falar com você é o que você quer ouvir, ao contrário, Deus vai falar o que você PRECISA ouvir. Tá ok?? Então até a próxima ... Beijo no seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário