Toda a lei se resume num só mandamento: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. (Gálatas 5:14)
Deus quer nos falar sobre muitas coisas, mas uma das coisas importantes que Ele que nos dizer é sobre os nossos relacionamentos com as outras pessoas. Deus nos ama e deseja que amemos uns aos outros de uma forma saudável e equilibrada e que deixemos o Seu amor fluir através de nós para as outras pessoas.
Na sua busca por ouvir a voz de Deus, eu o estimulo a orar pedindo que Ele fale com você regularmente e lhe ensine toda a sabedoria a ser aplicada nos seus relacionamentos. Os relacionamentos são uma grande parte da vida e se eles não forem bons, a qualidade da nossa vida se deteriora.
Esta manhã, eu estava orando por minha mãe  e perguntei a Deus o que eu poderia fazer por Ela. Tive o pensamento de deixar um bilhete para ele encontrar no balcão da cozinha quando fosse tomar o café da manhã. O bilhete dizia simplesmente: “Bom dia mamãe… EU AMO VOCÊ!” Coloquei uma carinha sorridente no final e assinei o bilhete. Creio que a ideia de deixar o bilhete foi de Deus falando comigo e a minha obediência em fazer aquela pequena coisa melhorou muito nosso relacionamento de mãe e filha.
Comece a orar por todos os seus relacionamentos. Mencione um por um e pergunte a Deus o que você pode fazer para melhorá-los. Geralmente pensamos no que os outros podem fazer por nós, mas se seguirmos a lei do amor, ficaremos mais preocupados com eles do que com nós mesmos.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: peça a Deus para lhe mostrar como você pode melhorar os seus relacionamentos.